Fire Cosmos
Fire Cosmos
A Sprite Sheet com os assets usados no jogo Fire Cosmos.
Naves Alienígenas
Olho
As duas naves da esquerda são a primeira versão na nave.
Ravi
A nave é amarela, o sol também e sol em Sânscrito (Um dos Idiomas da Índia) é Ravi, uma coisa leva a outra e aí está a lógica do nome.
Shell
Parece um cocó estranho, mas não é :,)
Tank
Os tanques de guerra são verdes e quadrados, esta nave é verde e quadrada.
Para o design inspirei no jogo Tank Trouble que joguei muito nas aulas de TIC hehe.
(Se tivesse mais atento podia agora ter feito um jogo em PowerPoint).
Naves Humanas
Black Pearl
Ceuta
Para ser sincero, suponho que esta é a nave mais feia, parece uma mosca ou uma borboleta, mas ainda mais feio.
Millenium Falcon
Qualquer semelhança de nome ou de formato parecido a outras naves espaciais como, por exemplo a Millenium Falcom da saga Star Wars é pura coincidência.
Victoria
Na minha opinião embora seja uma nave espacial super basica e genérica, até julgo que ficou bem porreira e encaixou com o jogo mesmo bem.
Outros Sprites
Asteroides
Block
Fire
Background
UI
Todos os outros sprites são de UI (User Interface):
- Button;
- Exit;
- Flags (Falei melhor disto, neste post);
- Friction;
- Full Screen;
- Key;
- Question Mark;
- Settings;
- Sound;
Audio
Há sons no jogo, embora não possa por aqui neste poste porque o Blogger não permita publicar facilmente áudio.
- Ferramenta: Piskel, Phaser, Sfxr.me;
- Código Fonte: GitHub;
- Jogar: Fire Cosmos;
Comentários
Enviar um comentário