A busca pelo tesouro de São Vicente #2

A Busca Pelo Tesouro De São Vicente 2

    

    De volta ao hotel o Indiana Jones e a Laura Cruz discutem por quem iria ficar a dormir na cama, pois nenhum deles queria dormir um com o outro. Sendo assim decidem os fazer uma partida de poquer, quem fica-se com mais do outro vencia a cama. Passam a noite toda a jogar e nenhum quer simplesmente desistir, apesar de Jones não ter muito dinheiro, acaba sempre por ir buscar mais uns trocos que tivera escondido no quarto, por exemplo debaixo do colchão ou da carpete.

    A campainha toca. Acordam com as cartas coladas à bochecha. No meio de tanto jogo, acabou que nenhum dormiu na cama. Abrem a porta. É o Bond que os veio buscar.

    Vão os 3 até ao porto de Lisboa, onde o Bond iria guiar um veleiro até aos Ilhéus das Formigas. Já perto do Ilhéu reparam que um outro navio estava atracado, e então decidem que era melhor abandonar o navio e ir o resto a nado.

    Perto da costa, percebem que a ilha está a ser explorada por outras pessoas, que notam a sua presença e recebem o trio a chumbo. Rápido se rendem pois estavam em completa desvantagem e ainda por cima não estavam em condições para lutar.

    Capturados e postos numa jaula ficam à espera de não serem cozinhados vivos. Um homem com uma perna de pau, pala no olho e um papagaio no ombro sai de uma tenda e vem em direção aos novos prisioneiros. Apresenta-se dizendo ser o famoso pirata Edward Kenway o famoso terrível pirata que capturou o D. Sebastião e um dos conselheiros que D. Afonso IV contratou para matar a D. Inês de Castro...

    Todos olharam uns para os outros e começaram a rir, e disseram que ele só podia ter andado a beber ou ter batido com a cabeça. Como seria possível ele ainda estar vivo após 700 anos da morte de Inês de Castro?


Continua.....


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Indiana Jones